segunda-feira, 3 de outubro de 2016

FATO HISTÓRICO, DOIS POLICIAIS MILITARES OCUPARÃO VAGA COMO VEREADORES NA CÂMARA DE ARACAJU



SERGIPE





Cabo N. Junior (Zezinho do bugio) e cabo Amintas agora futuros vereadores de Aracaju









               Zezinho do bugio e cabo Amintas, ambos cabo da policia militar de Sergipe desenvolvem  atualmente suas atividades no COE (comando de operações especiais) o cabo N Junior, e o cabo Amintas no Bpchoque (batalhão de policia de choque).

Com mais de 20 anos de corporação o cabo N. Junior atuou na companhia de polícia de trânsito até
ser lotado no COE onde está até hoje e onde faz um excelente trabalho sendo respeitado pelos colegas. Zezinho como é conhecido no bairro onde mora, também é muito querido pela comunidade por sua popularidade, Zezinho foi eleito com uma quantidade expressiva de votos 4.548 ficando a frente de18 vereadores, fato que surpreendeu muita gente por ele ser candidato assim como Amintas pela primeira vez.

                Amintas Oliveira que possui mais de 24 anos como policial militar e sempre atuou nas ruas, ficou conhecido pelo seu grito de guerra no programa "policia nas ruas da TV atalaia", com a frase "vamos pras ruas" o cabo Amintas abria suas reportagens onde destacava suas ações e as diversas prisões executadas pelos seus colegas policiais civis e militares, atuou quase todo seu tempo como policial
nas ruas do nosso estado, hoje lotado no batalhão de choque vem desenvolvendo um trabalho de efeito nas comunidades, Amintas foi eleito com 2.148 votos.

Tivemos ainda como 1o suplente o sargento Vieira com 2.080 votos que disputou a eleição pela 2a vez.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.